(11) 99520-1310

NO AR

Show da Cidade

www.radiobraganca.com.br

Brasil

Criança de 10 anos morre em acidente em Pinhalzinho

Publicada em 13/01/20 as 10:15h por Bragança Paulista - 28 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Bragança Paulista )

Uma criança de 10 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 13 de janeiro, na altura do Km 119 da Rodovia Capitão Barduíno, no Bairro Rosa Mendes, na cidade de Pinhalzinho. Outra criança de 5 anos e dois adultos ficaram feridos.

Policiais Rodoviários Estaduais atenderam a ocorrência no local, onde encontraram o pequeno Murillo Eduardo Reginato, de 10 anos, já em óbito, bem como demais familiares das vítimas, que acionaram o SAMU, os quais socorreram o casal ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF), em Bragança Paulista.

A criança de 5 anos foi levada pelos familiares a um hospital de Socorro.

Os policiais apuraram também que a mãe de Murillo, trafegava com o seu veículo no sentido Socorro/Bragança, estando ao seu lado o marido e no banco de trás os filhos. Por motivos desconhecidos, ela invadiu a contramão de direção e se chocou contra uma árvore.

O corpo do garoto foi encaminhado ao IML para exames necroscópicos, sendo a ocorrência registrada no Plantão Central da Polícia Civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

11-40341467

Visitas: 55395
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2020 - Rádio Cultura de Bragança Paulista Ltda - Rádio Cultura de Bragança Paulista Ltda.