(11) 99520-1310

NO AR

Show da Cidade

www.radiobraganca.com.br

Brasil

Atibaia recebe Duelo de Motos pela terceira vez

Publicada em 13/01/20 as 06:40h por Atibaia - 77 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Atibaia)

Vem aí mais um Duelo de Motos de Atibaia! Nos dias 1º e 2 de fevereiro o município sediará pela terceira vez – de um total de seis edições – a maior competição de Motocross Estilo Livre (FMX) do Brasil. Assim como em 2017 e 2019, a final do evento novamente será transmitida ao vivo pela Rede Globo, durante o Programa Esporte Espetacular.

Os preparativos para o Duelo de Motos 2020 já começaram. Parte da estrutura necessária para a competição está sendo montada na Arena do Centro de Convenções, espaço que será palco das acrobacias e manobras radicais e, por isso, recebe as rampas que garantirão aos pilotos alcançar grandes alturas com suas motos.

Duelo de Motos 2020

O formato das disputas continua um grande diferencial do Duelo de Motos: diferentemente das competições tradicionais em chave aberta, em que cada piloto faz uma simples apresentação individual e recebe uma classificação com base em sua nota, no Duelo de Motos a performance acontece em um sistema “homem a homem”, com dois pilotos se enfrentando diretamente.

Somente o vencedor de cada embate segue para a fase seguinte e, para garantir isso, os pilotos têm que elaborar uma rotina de manobras desafiadoras, levando em conta o seu grau de dificuldade, a extensão de seus movimentos e a forma como eles serão distribuídos ao longo dos obstáculos durante os 90 segundos disponíveis para cada apresentação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

11-40341467

Visitas: 221011
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2020 - Rádio Cultura de Bragança Paulista Ltda - Rádio Cultura de Bragança Paulista Ltda.